SALÃO 02
Capacidade para 138 pessoas.

O período de uso é das 09h00min até as 02h00min durante a semana e no final de semana das 09:00 até as 03h00min.

Agendamento e Uso da Sede Campestre

Na Sede Campestre possui este lindo espaço com 23(vinte e tres) mesas de mandeira e 138(setenta e trinta e oito) cadeiras de pvc, que não podem ser retirada do espaço além de banheiros, fogão e freezer, ventiladores de teto iluminação interna. Para o uso destes é necessário o agendamento;

O período de uso é das 09h00min até as 02h00min durante a semana e no final de semana das 09:00 até as 03h00min.

Após a finalização do evento é necessária a remoção de todos os objetos que não pertença ao espaço deverá ser retirada. É obrigação do associado responsável pela locação entregar as chaves para os funcionários da CHÁCARA para que os mesmos façam a conferencia de danos no salão utilizado, sob pena de multa caso descumpram essas regras.

A confirmação só será feita mediante o pagamento da taxa manutenção no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e taxa de locação de R$ 414,00 (quatrocentos e quatorze reais).

Após a finalização do evento é necessária a remoção de todos os objetos que não pertença ao espaço deverá ser retirada. É obrigação do associado responsável pela locação entregar as chaves para os funcionários da CHÁCARA para que os mesmos façam a conferencia das condições no salão utilizado, sob pena de multa caso descumpram essas regras.

Lembrando que é proibido a montagem de piscina de bolinha e cama elástica dentro do salão.

AGENDAMENTO E USO DA SEDE CAMPESTRE

O agendamento para a utilização da lanchonete da Sede Campestre da ASPMA. A organização da agenda funcionará da seguinte forma

I O agendamento será de acordo com a disponibilidade prevista no site, sendo aberta a agenda para (6) seis meses que anteceda o evento.

II. Escolher a data e enviar uma mensagem para a ASPMA via WhatsApp.

III. Após a reserva o Associado tem prazo de 10 dias para fazer o pagamento da reserva,

IV. Terão preferência no agendamento os servidores (as) e seus familiares diretos, esposos ou esposas, com a apresentação da certidão de casamento ou documento comprobatório de união entre os mesmos, filhos, filhas e netos com a certidão de nascimento ou documento comprovando sua guarda.

V. O associado só poderá fazer reserva para terceiro, mediante autorização de reserva na sede da ASPMA.

Horário de visita para conhecimento e organização de eventos sempre as quartas e quintas das 09:00h ás 17:00h

Local: Rua Alberto Soczek, 1811 - Campina da Barra - Araucária PR.