HISTÓRIA DOS PRESIDENTES DA ASPMA

jan 01, 2019
Aspma

HISTÓRIA DOS PRESIDENTES

               O primeiro presidente da ASPMA foi eleito em 1981, o Senhor FELIX INCOT, sócio fundador que sempre colaborou na organização de entidades, ou o ex-presidente Felix Incot. Foi um dos maiores responsáveis ​​pela construção da associação, ou o senhor FELIX, abasteceu o mercado da entidade que inclui colonos gêneros alimentícios e carnes adquiridos com criadores de gado bovino da área rural de Araucária, desta forma, uma associação se transformando em frente de seus associados uma grande cooperativa para as necessidades necessárias do seu corpo de cooperadas. Presidiu uma entidade até meados de 1987, quando assumiu o senhor, Ivo Padilha que manteve as atividades até 1989, onde logo após, assumiu como presidente Rubens Cabrine até o início dos anos 90, nesta gestão ocorreu alguns eventos não muito agradáveis ​​para a manutenção da instituição . vindo no trânsito, intervindo e autorizando o teto de 30% (trinta por cento) como limite real na folha de pagamento. Desta forma, mais uma vez, houve outra opção que buscou recuperar a credibilidade e o controle organizacional, assumindo a presidência da ASPMA em 02 de janeiro de 2002, pelo Senhor Miguel Nunes. O início da gestão não foi nada fácil, pois os problemas que uma entidade passava permitia abrir mão de diversos ambientes que são utilizados, para sua administração organizar o quadro de funcionários e aproximar os parceiros que estavam distantes, restabelecendo novas parcerias e priorizando organizar ou crédito para os associados voltarem a acreditar na entidade. assumiu a presidência da ASPMA em 02 de janeiro de 2002, o Senhor Miguel Nunes. O início da gestão não foi nada fácil, pois os problemas que uma entidade passava permitia abrir mão de diversos ambientes que são utilizados, para sua administração organizar o quadro de funcionários e aproximar os parceiros que estavam distantes, restabelecendo novas parcerias e priorizando organizar ou crédito para os associados voltarem a acreditar na entidade. assumiu a presidência da ASPMA em 02 de janeiro de 2002, o Senhor Miguel Nunes. O início da gestão não foi nada fácil, pois os problemas que uma entidade passava permitia abrir mão de diversos ambientes que são utilizados, para sua administração organizar o quadro de funcionários e aproximar os parceiros que estavam distantes, restabelecendo novas parcerias e priorizando organizar ou crédito para os associados voltarem a acreditar na entidade.

A sequência foi buscada pelos parceiros mais abrangentes que compreendem a realidade da associação e acreditavam que era possível superar uma crise enfrentada, ou o quadro de ações naquele momento não era superior a 300 inscritos, a batalha não era fácil, o tempo foi passando e até o final de 3 anos já encontrou a luz que tanto procura para o equilíbrio da nossa casa diante de vários parceiros que inclui contribuições e muito para a vida e imagem da nossa associação. Foram alguns anos de trabalho para organizar uma casa nos moldes de seus associados e, portanto, quase 9 anos. Como as batalhas passadas ao longo deste período, Miguel Nunes pretende salvar como aprender e obter um grande conhecimento para sua vida. No ano de 2010, tivemos a hora e o prazer de poder entregar aos nossos associados nossa sede administrativa conquistada com muito trabalho, foram entregues várias obras que também já estavam em fase de acabamento. Os 3 salões de eventos de chá, uma boa iluminação do campo de futebol e por todo o chá e a casa de caseiro, anos de trabalho à frente desta casa de dedicação e superação. Neste período, uma única proposta de parceria foi feita pelos usuários que preferem não trabalhar com entidades, pois era o compromisso ou organizava a vida dos servidores em suas necessidades financeiras, que era de pronto uso e aceitava até o ano de 2013. Aninha os últimos anos o ASPMA vem trabalhando em prol de seus associados com métodos que mantêm o máximo de atividades e prestações de serviços com parceiros que ainda contenham, estamos trabalhando seriamente junto à administração para conseguir servidores, serviços de qualidade, pagamentos com taxas de juros de mercado, para atender melhor à demanda dos negócios, aos poucos estamos mostrando nossos colaboradores e usar o que é ASPMA e será sempre o instrumento de necessidades e apoio aos seus associados por mais que pensem ao contrário, não conheçam a realidade dos servidores. Nesta etapa, foi promovido muitos eventos que agradaram nossos sócios, em momentos de confraternização entre sorteios, colaboração de prêmios, cursos e principal, manutenção de taxas de juros entre os bancos com nível aceitável para seus associados. Nosso trabalho sempre foi voluntário e com muita dedicação, e através deste voluntariado para a ASPMA é permitido de utilidade pública, declarado pela lei nº 1988/06,

38 anos